Rumores Buzz em xtrasize onde comprar

Só bater este pé e “criar greve” não adianta, ESTES políticos estão pouco se lixando para bico torto

MB: Okay … Vou informar ao o contato pelo PN para publicar tal notícia e esperar o ataque de saturação naval Destes foristas Derivado do ela … Quem sabe alguém por lá nãeste surge utilizando uma idfoiia por troca por Inconveniente nível entre governos … Quem sabe a Marcela por 2 Type 23 completas actualmente …

Adriano Luchiari em Colômbia testa embarcação de desembarque em interdição de áreas marítimas

“Por fim aMB faz Parcela do Estado e uma DE razões de existência do 1 Estado democrático e o bem manter-se da populaçãeste que passa através garantia e pela geraçãeste do emprego . ”

Se a MB não possui pressa, nem dinheiro, para comprar uma fragata nova, entãeste que contrate uma consultoria internacional e desenvolva um casco moderno, e desenvolva os mecanismos necessários durante a década do 20 para iniciar a construção pelo final desta dé especialmentecada ou inicio da dfoicada do 30; 1 casco usando 4.000 a 4.500 tons vazio, usando este máximo regalia do mecanismos comerciais para baratear o custo; crie uma linha logistica pronta no país para nãeste depender, ou este minimo possível, do fornecedores externos e “toca este barco” pra frente.

Embora estejam em boas condições as Type-23 sãeste embarcações por uma geração anterior, nenhumas contar de que contêm uma vida útil menor que 1 navio 0 km. Elas são boas para repor as baixas das Niteróis porém estão longe de serem uma soluçãeste definitiva.

Reply Fernando 25 por março de 2018 at 12:quarenta Um mito qual deveria ser quebrado quando nos referimos aos xtrasize farmacia programas militares no Brasil como no caso comprar xtrasize da necessaria recomposição da esquadra é este da eterna falta do recursos. Oras 1 pais qual tem rogramas como este PROSUB e este do GRIPEN BR (sem Debater em outros como o KC390 ou este Guarani) nao pode alegar incapacidade financeira para a aquisição do meia-dúzia por fragatas. Este que falta na realidade é a tal da vontade política. Em Teor por recursos o presente tipo de compra seria realizado a partir por financiamentos por longo prazo. E neste caso o Bradil não é um produto de restrições de crfoiditos como ESTES Argentinos. 1 paradigma que talvez devesse ser quebrado é a diretriz do transformar todas as compras militares em programas tecnologicos-industriais.

Atualmente, a previsão é por de que a MB possa, no futuro, ficar utilizando 1 mínimo de quatro, e um máximo do 6 fragatas da classe Duke.

Doravante imaginem nosso gasto, pela MB, por uma dé especialmentecada, daria uns US$ 410 milhões por ano… seria algo tãeste impossível Nesse caso ? Mesmo com o teto de gastos, xtrasize como usar qual já foi burlado para este projeto Tamandaré.

E tudo é culpa da carência do verba… E o planejamento? “Ahhh, estamos planejando, não está vendo de que já estamos pensando nas T-23 para daqui ha 5 anos?!” kkkkkkkkkkk

Tem gente que fala “até parece qual não vive no Brasil” eu digo o mesmo pra vocês. O Brasil é 1 poçeste de dinheiro, carência dinheiro pra tudo, menos pros políticos!

É uma vergonha 1 país do tamanho do Brasil nãeste deter xtrasize original um exército, marinha e aeronáutica de que façam jus a esse tamanho. Enquanto a Venezuela vai de S-300, BUK-M2, Pechora… nós vamos por MANPADS

Isso porque os quatro patrulheiros da classe Bracuí (antigos navios varredores britânicos classe River), por 720 toneladas (carregados), distribuídos no fim dos anos do 1990 aos Distritos Navais, foram construíDestes na metade inicial da década de 1980, e, actualmente, apresentam desgaste relevante em função do seu tempo do operação.

Logo mesmo qual em suposição as Tamandarés fossem canceladas ou os NAs, o PROSUPER sofreria uma alteração, porém nãeste estaria acabado ou seria cancelado, Pode vir a ser desvirtuado mas não será cancelado.

MB: Vãeste guilhotiná-lo pelas River igualmente? O problema não era só se vocês nos dessem as type 23? Deseja qual eu desconfirme a confirmação?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *